Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tipos De Chakra

Ir para baixo 
AutorMensagem
sasuke-kun
Admin
Admin
sasuke-kun


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/03/2008

Tipos De Chakra Empty
MensagemAssunto: Tipos De Chakra   Tipos De Chakra Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 4:15 pm

[color=blue]Chakra Normal é o tipo de chakra que costumamos ver, ele tem uma cor azul clara. Esse chakra é como um chakra “level um”. Ele pode ser usado para várias coisas, mas precisa de muito deste chakra se quiser fazer um ninjutsu de “maior level”.

Chakra Curador

Chakra Curador é o tipo de chakra que médicos (como Tsunade e Shizune) usam com o objetivo de curar alguém ou algo. Tem uma luz verde clara e pode curar danos físicos no corpo. Tudo que se sabe é que ele cura ferimentos em uma velocidade acelerada, não se sabe se todo shinobi tem e pode manipular este tipo de chakra. Parece que o usuário foca esse tipo de chakra em suas mãos, e depois toca o local ferido para começar o processo de revitalização.

Chakra da Kyuubi


Chakra da Kyuubi é um tipo de chakra especial que pode apenas ser usado por Naruto, e é claro, para a própria Kyuubi. Naruto pode usar esse chakra porque um demônio-raposa foi selado na barriga dele. Ele consegue invocar esse chakra quando está com um grande excitamento emocional (como quando está em perigo, etc), e depois Jiraiya tenta ensinar Naruto como utiliza-lo. Esse chakra tem uma cor vermelha. E ele é muito mais poderoso que o Chakra Normal, ele é usado para fazer habilidades de alto nível que precisam de um gigantesco chakra. Quando Naruto deixa uma parte da Nove-caudas “sair”, o selo que selou Kyuubi em Naruto aparece em sua barriga.


Chakra do Selo Proibido
Esse chakra só pode ser usado por quem já foi marcado pelo Selo Proibido de Orochimaru (sendo mordido por ele e sobrevivido). Esse é um tipo de chakra muito perigoso, e se ele for usado muito, ele acaba com a humanidade da pessoa, e ela se torna um escravo de Orochimaru. Esse chakra tem uma cor roxa escura. Visíveis marcas negras aparecem no corpo do usuário e ele irá receber uma grande quantidade de poder desse chakra maligno.


Chakra dos portões de Chakra
Abrindo os portões de chakra (acabando com o limite do corpo em uso muscular e o fluxo de chakra), seu corpo e músculos serão postos à tona. Além de seu ataque se tornar quase suicida, você poderá atacar com muita força e velocidade, fazendo um ataque devastador a qualquer oponente. Esse é o chakra que o Lee usa quando faz a Lótus primária, etc. Aparentemente esse é um tipo mortal de chakra e que é melhor usado por pessoas avançadas em Taijutsu, que podem agüentar todo o poder em todo o seu corpo. Pode-se abrir até 8 portões de chakra e um chakra verde aparece e fica em torno do usuário. Abrindo mais portões de chakra, você ganha mais poder, mas na maioria dos casos o resultado é a imobilidade do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutocultura.forumeiros.com
 
Tipos De Chakra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tipos de Jutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lazer :: Curiosidades-
Ir para: